Kung fu da Fundação Sinhá Junqueira participa de campeonato na Argentina e volta com medalhas
22/11/2018

imagem imagens/notícias/kungfu-exterior2018.jpg
imagem imagens/notícias/kungfu-exterior2018-2.jpg
Quatro atletas da Fundação Sinhá Junqueira conquistaram medalhas em campeonato internacional de kung fu, realizado em novembro em Buenos Aires, capital da Argentina.

No feminino, Brenda Campos conquistou duas medalhas de ouro no estilo wushu moderno: nas categorias mãos e armas. A atleta foi ainda prata em dulian.

Quem também obteve ótimos resultados no torneio foi Maria Tereza, ouro na categoria armas especiais e prata em armas médias.

Já no masculino, os destaques foram Brayan Cristiano, que obteve medalha de ouro no estilo wushu moderno, na categoria changquan; e prata em armas especiais e em dulian.

Por fim, Mateus Cunha voltou da Argentina trazendo na bagagem quatro medalhas de ouro: em wushu moderno, em dulian, em armas especiais e na categoria mãos livres.

De acordo com o mestre do Projeto Kung Fu, Adriano Campos, o resultado foi muito satisfatório para a Fundação. “Nossos assistidos competiram com atletas de vários outros países e conquistaram medalhas importantes. É um ótimo resultado, fruto do trabalho e empenho de todos.”

voltar
· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.