Apresentação da Orquestra de Cordas Sinhá Junqueira emociona público em Guará
19/10/2018

imagem imagens/notícias/Orquestra-1.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-2.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-3.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-4.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-5.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-6.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-7.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-8.jpg
imagem imagens/notícias/Orquestra-9.jpg
A Associação Atlética Guaraense abriu as portas na noite desta quinta-feira (18) para receber a a Orquestra de Cordas Sinhá Junqueira. Ao lado do Coral Juvenil do Projeto Música e do Coral do Grupo de Pacientes Oncológicos do Centro de Promoção Social de Guará, a apresentação contou com 14 músicas, abrangendo clássicos infantis, música de raiz e sucessos internacionais do cinema.

Ao todo, 49 crianças e adolescentes assistidos pela Fundação participaram do evento, além de 23 integrantes do grupo de Pacientes Oncológicos. Estes foram os primeiros a se apresentar na noite, cantando os clássicos sertanejos “O Menino da Porteira”, “As Andorinhas” e “Saudade de Minha Terra”. Logo após os assistidos cantaram “Brilha Brilha Estrelinha”,

Foram apresentadas os sucessos “Agnus Dei”, “A Thousand Years”, “Havana”, “Minuet in G Major” e “Canon in D”. Com apoio do Coral Juvenil, a Orquestra tocou “Hallelujah”, o pout pourri “Bella Ciao” e “My Life Is Going On”, “Superfantástico” e “The Pink Panther”. Para fechar a apresentação, todos subiram ao palco para cantar “Asa Branca”.
voltar
· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.