CPSs de Aramina, Guará e Jeriquara realizam semana de boas-vindas aos assistidos
08/03/2018

imagem imagens/notícias/Volta2017Ara.jpg
imagem imagens/notícias/Volta2017Ara2.jpg
imagem imagens/notícias/Volta2017Ara3.jpg
imagem imagens/notícias/Volta2017Gua.jpg
imagem imagens/notícias/Volta2017Jer.jpg
imagem imagens/notícias/Volta2017Jer2.JPG
imagem imagens/notícias/Volta2017Jer3.JPG
Os Centros de Promoção Social (CPSs) de Aramina, Guará e Jeriquara, da Fundação Sinhá Junqueira (FSJ), realizaram em fevereiro uma série de atividades de boas-vindas aos assistidos. A intenção foi aumentar a integração e tornar os projetos mais conhecidos entre todos os alunos. Ao todo, participaram 682 jovens.

Em todos os encontros, foram apresentadas as equipes de profissionais dos CPSs, bem como um resumo da trajetória da FSJ, os projetos desenvolvidos em cada unidade e as normas de convívio da Fundação. Em Aramina e Guará, as boas-vindas ocorreram na semana de 05 a 20 de fevereiro; já em Jeriquara, a reunião foi de 19 a 22 do mesmo mês.

Foram realizadas ainda, em todos os encontros, dinâmicas de acolhimento e colaboração, fundamentais para a receptividade dos acolhidos. Além disso, para que pudessem conhecer um pouco mais dos projetos desenvolvidos em cada CPS, os assistidos participaram de atividades que explicaram como cada um deles funciona – proporcionando maior integração entre os alunos e instigando a curiosidade dos mesmos em conhecer projetos dos quais eles ainda não participam.

Para completar as boas-vindas, foram apresentados vídeos especiais sobre o projeto Aluno Nota 10 e dos Festivais de Artes de 2017 desenvolvidos em cada Centro de Promoção Social.

voltar
· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.