Centro de Promoção Social de Jeriquara da Fundação Sinhá Junqueira realiza 9º Festival de Artes
30/11/2017

Evento reuniu os alunos dos projetos Dança e Kung Fu em apresentações que encantaram o público
imagem imagens/notícias/FEST-JERI2017-1.JPG
imagem imagens/notícias/FEST-JERI2017-2.JPG
imagem imagens/notícias/FEST-JERI2017-3.JPG
imagem imagens/notícias/FEST-JERI2017-4.JPG
No dia 22 de novembro, a Fundação Sinhá Junqueira - Centro de Promoção Social de Jeriquara, realizou a 9ª edição do Festival de Artes. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes do município, reuniu os alunos dos Projetos Dança e Kung Fu em apresentações que animaram e emocionaram o público presente.

Com inspiração no tema “O Fantástico Mundo do Cinema”, os alunos do Projeto Dança apresentaram coreografias baseadas em filmes infanto-juvenis campeões de bilheteria, que marcaram a vida de muita gente, como Os Flintstones e Mortal Combat. Logo depois, foi a vez da apresentação do Projeto Kung-Fu.

Enquanto aguardavam para entrar no palco, os alunos se sentiam ao mesmo tempo animados e ansiosos. Giovani Cézar Gomes, de 17 anos e assistido de ambos os projetos, comentou que apesar desta ter sido a quarta vez que participava do Festival, ainda estava bastante ansioso. “É uma ansiedade que nunca vai embora porque é muito bom vermos todos reunidos, os alunos novos estreando e os mais antigos evoluindo ao longo do tempo”, explica.

A professora de dança Nathália Gonçalves de Melo, de 21 anos, é ex-aluna do projeto e, pela segunda vez, teve a oportunidade de ajudar a ensinar as coreografias para as crianças e adolescentes. “É muito gratificante poder participar desse momento e passar minha experiência para os alunos”, conta ela, que entrou como assistida do Projeto Dança aos 13 anos.

voltar
· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.