Apresentação da Orquestra de Cordas é um dos destaques do Festival de Artes dos projetos de Guará
23/11/2017

Alunos do projeto Música se apresentaram ao público pela primeira vez; Festival também contou com apresentações dos projetos Dança e Kung Fu
imagem imagens/notícias/ORQCORDAS2017-1.jpg
imagem imagens/notícias/ORQCORDAS2017-2.jpg
imagem imagens/notícias/ORQCORDAS2017-3.jpg
A Fundação Sinhá Junqueira - Centro de Promoção Social de Guará, realizou, no dia 9 de novembro, no Ginásio de Esportes da cidade, o 6º Festival de Artes. Nessa edição, um dos principais destaques do evento foi a apresentação inédita da Orquestra de Cordas da Fundação, que encantou e emocionou o público presente com a clássica 9ª Sinfonia de Beethoven ao som de violinos, violas e violoncelos.

“O projeto iniciou em 2017, sendo que as aulas teóricas começaram há apenas seis meses; então conseguir fazer uma apresentação para o público em tão pouco tempo é algo incrível”, conta o professor de música, Josué Castro.

A música se uniu ao kung fu durante o show da Orquestra de Cordas. Ao som de “Maestro”, tema do filme “Ip Man”, que conta a história do mestre de Bruce Lee, os alunos do projeto kung fu surpreenderam o público com uma apresentação inesquecível.

“O Mundo Mágico dos Desenhos Animados” foi o tema das coreografias do projeto Dança do 6º Festival de Pais. Por meio de personagens clássicos, como os do “O Rei Leão”, e outros de recentes sucessos como “Minions”, as crianças e adolescentes encantaram a todos.

Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Guará, o Festival contou com a presença do prefeito Vinicius Magno e dos Conselheiros da Fundação Dr.Roberto Vilela e Dr.Luiz Carlos Soutello.

voltar
· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.