A FUNDAÇÃO

CONSTRUINDO O FUTURO HOJE
imagem imagens/a-fundacao.jpg
A Fundação Sinhá Junqueira (FSJ) é uma instituição civil criada e instituída em 1950, pela saudosa e benemérita Senhora Dona Theolina (Sinhá) Junqueira.

Sediada na cidade de São Paulo, na Rua Augusta, tem como objetivo principal cooperar para a solução dos problemas de assistência e proteção aos necessitados.

Atualmente, a Fundação está estabelecida nos município de Aramina, Guará, Igarapava e Jeriquara, com os seguintes projetos:
  • Centros de Promoção Social – Aramina, Guará e Jeriquara
  • Centro de Inclusão Digital – Igarapava
  • Biblioteca Pública Cel. Quito Junqueira – Aramina
  • Centro de Formação Profissional - Núcleo Residencial (Igarapava)
Em Ribeirão Preto, a Fundação ainda mantém a Biblioteca Cultural Altino Arantes. Em Igarapava, Aramina e Barretos a entidade presta auxílio financeiro a várias entidades de assistência social e saúde.

Os centros de atendimento da FSJ são dotados de excelente infraestrutura socioeducativa, e contam com o trabalho de profissionais especializados nas áreas de assistência social, saúde, educação e esportes.

Todos os projetos mantidos pela instituição são oferecidos gratuitamente à população das cidades atendidas.

Com investimentos de recursos próprios e colaboração do Poder Público Municipal, a Fundação Sinhá Junqueira atende crianças, adolescentes, adultos e idosos. Os projetos da instituição são inovadores e contribuem de forma decisiva para a melhoria da qualidade de vida das comunidades de baixa renda.
Clique aqui para ver o vídeo institucional da Fundação Sinhá Junqueira.

· · · TI-FSJ
Copyright ©2011 Fundação Sinhá Junqueira. Todos os direitos reservados.